quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fic da Semana #2

A fic que eu escolhi essa semana, foi realmente pensada. Digo, não escolhi uma engraçada ou fofa(apesar de ter isso nela também) como a ultima foi. Ela pode inspirar ou ajudar á vocês, que pretendem escrever cenas com cargas emocionais, o que acho que essa autora faz extremamente bem, digo, estou totalmente morrendo com os capítulos recentes (23 -24), e eu me sinto tão como a personagem que todos aqueles sentimentos vem a tona. Então, ai está:




Wish You Were Here

Sinopse: Uma simples garota, sai de intercambio para ficar na casa de nada mais nada menos do que os Lerman. Bom, isso não parece nada demais, a garota vai para a escola, conhece seus amigos, se da bem com a família, mas sua vida decola realmente no sexto mês, quando um integrante especial da família volta para casa. Será esse o motivo de faze-la querer voltar para casa? Ou será esse o motivo que irá faze-la querer ficar?
São perguntas que Mandy fará a si mesma.
Classificação: +16
Categorias: Logan LermanPercy Jackson e os OlimpianosAll Time Low
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance

--------------------------------------
Então, eu realmente recomendo - se você for Lermaniac como eu sou vai amar mais ainda- tanto para passar o tempo, quanto para, talvez, melhorar nesse quesito, se você tiver alguma dificuldade, se inspirando, já que acho a história muito boa e enfim. 
Não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário