quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fic da Semana #1

Fanfic é algo que eu gosto muito, e suponho que alguns de vocês também gostem, por isso, decidi trazer, cada semana, uma fic que eu recomendo, estou lendo e blá blá blá. Como esse é o post de inauguração, vamos, primeiro falar da definição de fanfic(de acordo como o Wikipedia):
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.
Tem coisa ai que nem eu sabia, tipo essa coisa dos autores, podem me chamar de fictora(?). Então, as fics que eu pegar para esse quadro, não são de minha autoria( eu não posto mais as minhas fics, para a salvação da humanidade) e serão pegar no Nyah! que é onde eu leio e acompanho ("Crie sua conta e junte-se á nós nesse mundo maravilhoso criado por fãs"). 

A primeira fic é de Percy Jackson, que eu já li inteira, e estava relendo agora e decidi "Hey, por que não recomendar?". Então:

O Roteiro escrita por MaeveDeepO Roteiro
Sinopse: Percy e Annabeth se amam e querem se casar. Poseidon e Atena não se suportam. Hera, avaliando os pais pelos filhos, decide que os dois (Percy e Annabeth) só vão poder se casar se Poseidon e Atena provarem que podem passar uma semana como casal, com Lua de Mel e tudo.Por quê? Porque ela é a deusa doida do casamento, dã.Depois de muita relutância, em prol da felicidade de seus filhotes, os dois aceitam (para guinchos histéricos de felicidade de uma certa maníaca deusa do amor).Afrodite programa toda a semana e entrega O Roteiro aos dois, após levá-los para um lindo e romântico chateau na França, nos arredores de Versailes.Esse Roteiro envolve coisas (românticas na opinião de Afrodite, detestáveis na opinião de Poseidon e Atena) como ela experimentar as roupas dele, fazer massagem um no outro, se beijar (ui!), uma viagem incrível a Paris com um romântico jantar onde têm de dar comida na boca um do outro... Suuuper meigo.E, claro, as "conseqüências" do casamento: cuecas penduradas no banheiro e por aí vai... Divirtam-se!Fanfic original, capa feita pela Alice
Detalhes pervertidos e um certo capítulo escritos pela MaeveDeVil.
Classificação:+16
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia

-----------------------------------------------------
Então, se ficaram interessados, eu realmente recomendo, é muito boa, me fez dar altas risadas e me apaixonar pelo Poseidon. Mais para frente virei com outras de gêneros diferentes, e enfim. Podem aguardar, toda quarta.
E, hey, não é porque estamos falando de fics que vamos parar com os livros. Se você tem alguma sugestão, basta comentar, e iremos lá, conhecer e logo em seguida, postar. Só não tenho postado com certeza frequência assim, porque não tenho tido o que postar.
Não esqueçam de comentar então ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário