quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma pequena divulgação

Oi pessoal,
Sei que muitos querem nos matar pela ausencia e falta de noticias e enfim, coisas aqui no blog, mas é que além de termos nossas outras coisas para fazer, como a maioria dos autores tem seus livros sendo divulgados em comunidades do Orkut, dificulta bastante para localizar e tal, já que essa é uma rede social bastante "esquecida" pelo menos, por mim.
Então, eu vim fazer uma pequena divulgação (eu pensei em fazê-la á algum tempo, mas fiquei meio envergonhada e tudo mais, e espero que não liguem - preparei um post logo a seguir, para compensar) do meu novo blog. Sim, eu deixei o Minha Vida Vampira de lado e criei um novo, que é o Refugio dos Livros


A Katherine também está na equipe, e enfim. Entrem lá, deem uma olhadinha, se gostarem, sigam *-*

Até mais ver,

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário