sábado, 28 de julho de 2012

Novo theme!

Ilustração de Post lindo do Kawaii World, não resisti.
Então pessoal, vocês que - muito obrigada por isso, aliás - vem constantemente aqui, pra ver se finalmente postamos alguma coisa, ou então, ler os posts antigos e enfim, visitam o blog, devem ter notado o novo theme. Fiquei algum tempo fazendo-o, e gostaria de saber o que acharam? (O banner lindo,feito pela Kath ainda permanece).
Além disso, vão ver que o CBox saiu dali, mais por uma questão de estética do blog mesmo, por isso, sintam-se livres para pedirem para irmos aos blogs que escrevem suas histórias, ou apenas visitar os blogs pelos comentários mesmos, e assim, ou nós iremos responder por aqui, ou então, lá no seu próprio blog.
Outra questão é que eu gostaria de agradecer á todos, que mesmo depois do nosso breve afastamento, não abandonou o blog, e sério, isso nos deixa muito feliz. 'Tá certo que já tem um monte de blog com a mesma ideia que a nossa (vi um ou dois incríveis - eu ia colocar o link mas não consegui achar :( ) , mas isso não vai fazer com que nós desistimos.
A partir de agora - tenho um novo blog, e fico mais animada pra fazer essas coisas *-* - estarei mais presente aqui, sempre que possível postando algo novo. Pensando até em fazer alguma coluna semanal pra não deixar o blog vazio nem nada. 
Galera, e ai, o que acham do theme? Das "inovações" que podem ocorrer? 

Um comentário:

  1. Oi Vitória ;)
    Muito obrigada por ter passado lá no nosso blog! Já estou seguindo aqui.
    Bom eu não conheci o antigo theme, mas adorei o novo! Super lindo ^^ Espero q vcs consigam postar por aqui com mais frequência!

    Ah eu tbm adorei "Jogos Vorazes" e mal posso esperar pra ler o segundo, todo mundo fala q é o melhor *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir