segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projeto Design

Tumblr_m11ktkhjce1qbbb7bo1_500_large

Resolvi criar algo chamado Projeto Design, sem fins lucrativos, no qual eu faço capas para fanfics para ajudar na aparência da suas fanfics porque afinal ter uma capa legal ajuda.

Então vai ser assim: Vocês vão preencher essa ficha (clique) e vai enviar e esperar até eu terminar de fazer e eu vou enviar para teu email de contato e talvez postar aqui. Bom, se você acha que a aparência não muda nada eu digo que muda sim, não estou dizendo que isso vale para tudo, mas quando se trata de publicação de algo a aparência ajuda. Tanto ajuda como atrapalha.

Estou pensando também em ajudar com sinopses porque tem algumas fanfics que nem colocam, só botam ''Só lendo pra saber''. Eu não leio fanfics assim, mas por enquanto é só em capas. Quando eu tiver mais tempo (vou entrar em semana de prova) eu penso se vou fazer sinopses também.




Por enquanto é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário