segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os mais variados generos

Esses dias eu estava pensando em como tem vários gêneros diferentes e em como, geralmente os autores se especificam em um, quando vão escrever uma história. Eu ando passando bastante tempo - bem, sempre passei - lendo fanfictions e tenho visto muito isso, e quando digo, quero dizer em grandes proporções.
Tem uma autora - que é pessoalmente minha favorita (Mandy-Jam)  - que ela é simplesmente perfeita para escrever uma boa comédia romântica. Mesmo escrevendo cenas de ação - as melhores fics são de Percy Jackson, ou seja, essas cenas são necessárias -  o que mais se destaca na história, no fim das contas é a comedia.
Enquanto uma outra autora(Maiia) que eu também amo a fic escreve perfeitamente cenas hots, se é que me entendem. Mesmo que não seja á todo momento e completamente - um pouco quem sabe - explicito, as cenas são incríveis e fazem - ou fez comigo  - você sentir muito calor. Especialidade de Apolo, cof cof.
Enfim, o que quero dizer é que todos os autores - podem ser aqueles "amadores" ou os "profissionais"- são especialmente bons em determinada área. Usando-me como exemplo, acho que sou péssima no romance, enquanto escrevo cenas de ação razoáveis. É um ponto forte e um ponto fraco - ou razoável, caso você escreva tão bem quando J.K.Rowling, Rick Riordan e C.S.Lewis -  que todos devemos trabalhar.
E o de vocês? Qual é o ponto forte e o fraco? Quem sabe podemos tentar trabalhar mais em melhorar ambos e enfim, deixar nossas histórias ainda melhores - sendo que tem umas que já são perfeitas -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário