sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nyah! Fanfiction

Oii, como vocês estão?
Venho aqui hoje para mostrar direito  á vocês,  esse site incrível, que eu descobri a algum tempo, nele você posta as suas historias, e ele aparece numa coluna na lateral do site (para  todos que estiverem online nessa hora verem) junto com as historias mais recentes, e também na aba "Recentes". Então é um (pelo menos eu acho) uma ótima maneira de divulgar suas historias, as historias postadas lá são chamadas de fics, outra coisa bem legal lá são as categorias :

Tem sobre bandas, animes/mangá, filmes, cartoons e etc, essas categorias são realmente fanfics, mas se for uma historia que você mesmo criou é para a categoria dos Originais, têm historias com diversos gêneros sim lá você também pode escolher os gêneros,  as fics de lá são  muito boas, e eu indico super esse site. Também há uma pagina com "Dicas para escrever bem", elas são realmente bem uteis (aconselho vcs a darem uma olhada).
Acho que é só isso.
beijoos  até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário