sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Destino de Winchester B

Então, se você gosta de sobrenatural (e quem não gosta???) esse livro é perfeito pra você... 

                                                            

                                 Sinopse
 Para tentar escapar de seu destino como caçadora, Elizabeth vai morar com os avós, na pacata cidade de Lynville, que possui somente 345 habitantes. Fugindo de tudo e de todos, ela acha que conseguirá ser alguém normal. Mas quando o futuro já está traçado, você não pode escapar do seu destino... ele vem até você.

     Um pedaço do Capitulo 1

A maioria das pessoas acha que eu sou louca, o que não é verdade. Eu realmente não me importo com o que eles pensam ou falam, só que é uma injustiça ser chamada de louca por causa dos próprios pais.
Só porque eles são um pouco excêntricos não quer dizer que eu vá ser igual. Sinceramente, se todas as mentiras que contassem sobre mim e minha família fossem verdade, nós seríamos os donos do mundo. E olha que eu não estou exagerando.
Os Levils – ou a minha família – eram as pessoas mais comentadas da cidade – que é realmente pequena – pelo fato de que, bem... caçavamos monstros. Yeah, você não entendeu errado, MONSTROS. Se bem que... ninguém sabia realmente da verdade, só comentavam as aberrações que éramos por nossos hábitos estranhos e sobrenome sugestivo.
Johnny e Anne Levil – meu pais – caçavam monstros desde, err... sempre. Acreditam que seu dever é de acabar com todo o mal que existe no mundo – como se fosse possível - e não fazem questão nenhuma de que eu, seja uma garota normal, com amigos e problemas normais. Não, a última vez que tive de enfrentar um problema foi quando estivemos em Oklahoma e matamos um bando de vampiros. Aquilo me irritava profundamente. Ficar vagando de cidade em cidade destruindo monstros não era bem minha filosofia de vida, não mesmo.
Queria uma vida normal, com amigos normais, pessoas normais ao meu redor. Sem lobisomens, fantasmas, vampiros ou demônios. Por isso convenci os dois a me deixarem na casa de meus avós em Lynville, no Tenesse. Poderia frequentar uma escola!
                                *******************
Caso alguém tenha gostado e queira acompanhar clique aqui
Gente eu quero pedir desculpas pela falta de postagens, eh que tah meio difícil de achar novidades por aqui =/
Caso alguém conheça um livro que nos ainda não...  Divulgamos (?), é só deixar o link do blog em um dos comentários qe nós damos uma olhada  ^-^
Xoxo
Winchester M  rsrs Marri *-*  

4 comentários:

  1. Olá, bem venho aqui para não dar uma notícia tão boa...

    O Embalaço Artistic será deletado em alguns dias por motivos pessoais. Mas para vocês não ficarem na mão, o conteúdo deste blog foi parcealmente recolocado no Embalaço original.

    Assim peço que se você participava do Embalaço Artistic, que continue vendo meus posts agora no endereço abaixo:
    http://embalaco.blogspot.com/

    Se já segue o original agradeçooo muitoo seu carinho =]

    Desculpe o transtorno e espero vc por lá, please *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie Marii,
    Adoreeei a sua sinopse de Destino, amo livros assim... cheio de aventuras e mistérios.
    Amei o seu blog, seus posts são incríveis. Parabéns!!!
    Estou te seguindo e espero que você faça o mesmo.
    Um beijão pra você e até mais *;

    Blog: http://asrosasnegras.blogspot.com # Espero você lá *¬*

    ResponderExcluir
  3. Oie Mariii,

    Pelo que eu li no seu comentário você já se tornou fã da Saga Rosas Negras (tbm quero matar a Carol estamos juntas nessa >:D).
    Em relação ao convite é claro que eu aceitooooooo... há tempos que eu desejo que apareça alguém pra me ajudar a divulgar o livro, e você apareceu.
    Nossa... É uma honra ter um post sobre Desejos Impuros lá no Descoberta literária, sempre gostei muito de lá e é claro, das suas resenhas.
    o link da capa é: http://3.bp.blogspot.com/-3F-xzqxxJCM/Tx8zFJNvszI/AAAAAAAABQ0/JYvUlZ5QjSU/s1600/6.png
    Então somos duas, tbm fico toda boba quando alguém comenta no meu blog dizendo que curtiu o meu livro, dá uma felicidade dentro da gente.

    Beijos e até mais *--*

    ResponderExcluir
  4. outro link da capa: http://3.bp.blogspot.com/-VxRsjVsxCGs/Tx81X2R3jMI/AAAAAAAABRE/VjX9o0EXG5s/s1600/7.png

    Ao todo são duas, escolha qual fica melhor pro seu post, capricha, hein?

    Beijos *---*
    Se tiver afim de fazer parceria será um grande prazer.

    ResponderExcluir