segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cálida Invernia de Lari Corá



         "É difícil fazer escolhas quando sei que as consequências não são as melhores. E nesse momento eu tenho pouco tempo para decidir, pois a cada hora que passa fica mais difícil sentir meu lado humano, e o desejo incontrolável de vingança me consome. Tenho o mesmo rosto, mas que já não reconheço.
Eu preciso acabar com isso. O tempo está acabando..."
                            
                              Sinopse
Até onde você iria pela honra de sua família?
Samara Great é uma jovem que se descobre em um conflito familiar que vem de muitas décadas atrás; uma maldição em sua família que a prende a uma rivalidade com a família Steev; rivalidade essa que deixou muitas decepções e mortes em sua tragetória.
Sam é a ultima descendente viva de sua família, e se vê em uma situação de sobrevivência quando Joseph e Brian Steev chegam à cidade para procurá-la e se vingarem por completo de sua família; mas tudo muda quando ela se vê apaixonada por um deles, e é obrigada a fazer uma escolha que mudará tudo.
Um romance cheio de emoção, suspense, vingança, e, acima de tudo, a incógnita do amor&ódio.



                         Trecho do Capitulo Um
Quando cheguei em casa, ouvi a conversa dos meus Tios, é claro que não tive a intenção, mas quando percebi que se tratava de mim a curiosidade falou mais alto. Eu fiquei parada enquanto tentava entender o que eles estavam falando baixo.
_Eu não sei... Ela já tem 17 anos...


_Mas a gente não pode interferir antes de os sinais se manifestarem, Amy!
_Ela não é inconseqüente. Vai saber se controlar.
_Não, da última vez todos acabaram mortos... Vamos esperar. Quem sabe nunca precisemos contar...
 “Hã”??? -eu pensei.
Então tive que perguntar.
_Do que vocês estão falando? Como assim “mortos”?
_Samara, você disse que voltava só para o jantar!
_Mas eu quis voltar antes, do que vocês estavam falando?
_Estamos discutindo sobre um seriado que está passando agora na Fox... A garota tem poderes especiais e ninguém sabe o que vai acontecer. Muito boa a série... Não é Peter?
_É.
_Ah, vocês são bem grandinhos para assistirem isso... Vou para o meu quarto.
Sinceramente, eu achei que eles sabiam mentir... Seriado... Com certeza! Eu adoraria saber do que eles estavam falando, mas não os ouvi tocar no assunto depois.


Naquela noite eu dormi muito mal, nunca tinha sentido tanto calor em toda a minha vida, eu estava queimando, minha cabeça parecia estar dentro de um forno, e o aquecedor nem estava ligado. Até pensei em descer, mas quando me movia piorava. Depois de um tempo foi passando e os lençóis ficaram molhados de suor.

Minha opinião: Ah, eu gostei muito dessa fic depois eu explico super bem escrita, e a autora é super gente boa. Sobre os personagens principais  temos a Sam (Samanta) adorei ela, ela perdeu os pais num “acidente” que ela não se lembra e teve que ficar com os “tios”, tipo teve horas qe eu ficava, “não acredito qe ela teve coragem”, ela não é aquele tipo mocinha besta não, ela vai atrás do que ela quer *atenção spoiler  selecione se for curioso*  ah principalmente na hora qe ela foi se vingar do Joe, ah eu ri, fingindo ser a namorada dele espertinha em Sam  ?...  nos também temos a Vick e Alice, que são as melhores únicas amigas da Sam,  a Vick é divertida, e a Alice eu tive um pouco de dó dela coisa #não vou dizer porque... mas eu gosto de quando ela decide se vingar do Brian *-*...  Agora o Joe, ah eu amo ele, ele é tão fofo e tão falso, ele também perdeu os pais e agora toda família que ele tem é o Brian, que é o primo qe ele considera como irmão. O Brian é uma pessoa problemática, que te da um ódio mortal e é super seduzente ,  depois ele me seduziu total mesmo eu ainda tendo vontade de quebrar o pescoçinho dele as vezes, um pouco   sobre ele, bem, ele perdeu o pai, depois foi morar com o Joe e o pai dele,  e  o pai do Joe (qe o Brian considerou como um pai tbm) morre, e então ele conheceu a Megan que era da família rival e  ele pode jurar não sentir nada mais agente sabe que sente.

Acho qe se contar mais fica sem graça...

Sobre o Nyah! Fanfiction: Gente, é um site super legal, com fanfics de livros, animes/mangás, filmes ... Etc, e também tem os originais que são como os blogs que criamos aqui para divulgar nossos livros. As historias lá são chamadas de Fics
O legal é que assim qe vc posta sua fic ela aparece no site numa pagina “Recentes”, então pra divulgar seu livro é bem mais fácil
O lado negativo é que precisa ter conta pra comentar, mas o site em si é bem legal, eu indico super.

Se você gostou e quer acompanhar a fic clique aqui

Bjoos ate a próxima


PS: Atenção boas más crianças não sigam o exemplo dos tios da Sam, e aprendam a arte de Disfarçar

3 comentários:

  1. que coisa linda, vc gostou da minha fic! muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa^^ Ela veio comentar o artigo falando sobre ela! <3

      Excluir
    2. ...Aproveite, e se puder e/ou chegar a ver estes comentários me diga o porque do título "Cálida Invernia"... Parece uma pergunta idiota, mas estou para fazê-la desde 2013...^^"

      Excluir