sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Passaros Negros de Adelle

Então, andei lendo o primeiro capitulo, e o que eu posso dizer? Eu adorei a historia...

Sinopse

     
 
 
 
   Adelle só queria ser uma garota normal, como qualquer outra com dezesseis anos de idade. Ela queria esquecer que presenciara a morte do pai e do irmão que tanto amara.
     Mas em vez disso, ela precisa cuidar da mãe alcoólatra e tomar cuidado para não ficar doida. E como se isso ainda não fosse suficiente, ela ainda tem que lidar com um estranho dom que lhe permite saber  quando e como as pessoas vão morrer.
     Apesar de tudo isso Adelle conseguiu levar a vida de modo razoável por todos esses anos, porém isso irá mudar quando um garoto novo entrar no seu colégio e um lobisomem passar a vigia-la dentro da própria casa. De repente ela se verá fazendo parte de um mundo escondido dos humanos, um mundo perigos e convidativo.

     " Tudo que eu queria era uma vida normal, mas o que ganhei foram olhos de um Demônio "

     Você tem medo da morte?
     Eles tem
 
 

                              Prefácio


    
 
 
" Não adianta querer contrariar o destino. Não adianta fugir da morte, porque ela nunca vai deixar de te perseguir. Você vai morrer um dia. Você não sabe quando, mas eu sei. Eu sei exatamente quando e como você vai morrer.
     E a minha filisofia sempre foi a de que, se você tentar mudar a sua morte ela irá voltar ainda pior do que a primeira.
     Eu realmente achava isso. Achava. "
     Eu não conseguia me mexer. enquanto todos estavam na pista de dança, se divertindo, eu estou aqui parada na frente de um espelho. Eu sabia que deveria ter colocado a lente de contato, com ela eu nunca saberia o que estava prestes a me acontecer e consequentemente não tentaria mudar o futuro.
     - Adelle?
     A voz de Gabe soava aos meus ouvidos, mas era como se tivesse um túnel gigante entre nós dois. Impedindo que eu ouvisse claramente o que ele estava dizendo. Aquilo não podia estar acontecendo comigo, alguma coisa estava tremendamente errada
    - Adelle?

 
 
...

     - O que estava acontecendo?
     Olhando a aura da Gabe, eu tentava descobrir se a minha visão estava errada ou com algum tipo de defeito. Em vão. A aura dele continuava do mesmo jeito de antes, cinza e com reflexos dourados, como se fossem pequenos fios de ouro. Não, a minha visão estava perfeita, então isso significava que...
     - Gabe - pronunciei, gostando mais do que nunca do jeito como o nome dele soava por entre os meus lábio - Eu vou morrer essa noite
 

3 comentários:

  1. Hummm adorei o trechinho sobre o livro.
    Visita meu cantinho literario?

    Bjinnn...

    Novidades Literarias

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adeus anos velho... Feliz ano Novoo!
    tem selinho de ano novo pra vc lá no blog!
    Beijos
    By My Self

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha um ótimo 2012!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir