segunda-feira, 18 de abril de 2011

Web: Mãos de Cristo I Renascença de Kailon

Bom gente o blog tava meio paradinho né, então estou eu (Katherine) aqui para dar uma reanimada nele. Hoje eu trago uma Web que é postada numa comunidade do orkut chamada Só Webs. A história tem um enredo muito bom e a história é bem criativa. Não sei se podemos postar webs, mas aqui vai. Olhem o DC que lindo:



Sinopse: Quando Jesus Cristo é morto na cruz, algumas moléculas, de suas mãos, acidentalmente, foram soltas pela terra. Estas moléculas viraram partículas, que viraram órgãos, que viraram sistemas, que viraram... Um casal de magos. Estes não sabiam exatamente o que eram, mas logo que cresceram e descobriram os poderes que possuíam dentre suas veias. Criar tipos de DNA'S, mandar e tirar pessoas do inferno, controlar animais e objetos. E então, com a intenção de criar belos seres sobrenaturais, eles falharam, pois... Quem poderia criar um ser perfeito além de Deus?
E alguém que fora tão forte no passado, retornará, e agora, terá mais força do que nunca.
 

Trouxe para  vocês um pedaçinho do primeiro capítulo:



Primeiro capítulo Despertar

Os relâmpagos trajavam o rápido clarão obtido ali. A chuva vinha na vertical, junto a brisa fria e medonha. A meia-noite botara-se enquanto os cidadãos entregavam-se ao sono. Pobres mortais. Não continham a energia por muito tempo, sempre cansados do trabalho ou de qualquer coisa. Humanos... Todos iguais: sempre achando que o mundo roda em suas mãos. Enquanto outros tipos riem de suas faces imundas, os hu manos continuam a se gabarem, imaginando que todos aqueles que riem, estão simplesmente obedecendo suas regras... Pobres crianças iludidas.

Ainda chovia, ainda trovejava, ainda havia a tempestade. A meia-noite ainda estava lá, intacta, exibindo a Lua Cheia tão bela. Mas... havia algo de diferente naquela Lua, não estava branca e com o leve tom amarelado como costumava estar, como costumava ser. Sobre ela, uma camada vermelha brilhante colocava-se, como um Eclipse. Mais vermelha do que sangue, mais sombria do que a noite sem estrelas.

Gostaram? Se quiserem ver mais da história é só ir na comunidade aqui


Bjuss

Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário