quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevistas

Voces devem estar se perguntando se eu esqueci do blog,de quase não postar,não é mesmo?Primeiramente,fiquem tranquilos(ou não,depende do que acha das minhas postagens) eu não abandonei o blog (e nem pretendo abandoná-lo).
Como o titulo mesmo diz,eu irei falar sobre as entrevistas.Eu e minhas colegas blogueiras criamos o Descoberta Literária para divulgar livros que não tiveram uma boa oportunidade.E antes mesmo da existencia do blog eu já fazia tais entrevistas.
O problema é:estou ficando sem autores para entrevistar.E é ai que voces entram:eu irei entrevistar todo(todo mesmo,mas principalmente os que eu gostar da história - os que não,peço para minhas colegas fazerem) autor ou autora que aqui comentar .
Simples e prático,sem nenhuma complicação.Se puder,coloque o e-mail,mas se não,apenas deixe um link de um blog que lhe pertença(ás vezes nem precisa) para que eu possa entrar em contato assim que possivel.
Informando:fiz a entrevista com a autora de Redenção,e só espero a resposta dela para postar no Minha Vida Vampira.

Atenciosamente,

Vitória(tentando ser formal,ignore).

2 comentários:

  1. \o/

    então, eis meu e-mail:
    kmilawicked@hotmail.com

    e eis meu blog:
    http://thundersempire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adoraria ser entrevistada por vocês! Eu amo esse blog e o sigo já faz um tempo!
    Bom, este é o meu e-mai: sophiekriski@gmail.com

    ResponderExcluir