sábado, 12 de março de 2011

Uma blog list e as vagas...

Primeiro,irei falar sobre as vagas no blog.Eu ficaria feliz em quem se canditar,para o blog ter sempre novas postagen,então basta colocar o e-mail em um comentário e em breve receberá seu convite para participar do blog.

A blog list é uma lista de blogs que eu acho que todas as blogueiras aqui apoiam né?Não vou colocar o meu em primeiro,porque seria meio injusto,mas vamos lá:

Meu Jeito de Viver da Bruna,uma pessoa que comenta bastante :)
Amanda's World da Amanda(obvio),autora de um livro já comentado e super gente boa
Moon Light da fofissima Jenny
100% Leitura da diva Alice
After Dark de uma blogueira do blog e autora também - Marrisa!
The Darkness da poderosa Katherine!
Minha Vida Vampira o meu blog!

Espero que curtem os blogs indicados :)Eu adoro todos eles!

XoXo,

Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário