segunda-feira, 7 de março de 2011

O Arrebatamento de Marina Garcia

 Para o meu primeiro post eu decidi colocar o livro de uma autora da blogesfera que eu amo, e a história é bem envolvente.
                                         Sinopse

Inverno de 2012

Logo após o aparecimento de criaturas aladas milhares de pessoas somem e o mundo se destrói. Aqueles que antes viviam entre nós, envoltos no segredo e no pecado, se preparam para o começo de uma guerra que a muito tempo vem sendo anunciada.

Dezoito irmãos e uma história antiga da qual Luzia faz parte e não sabia. Apenas um menina-mulher com sonhos e metas que agora precisa aprender a lutar não apenas por si, mas também pelo nosso mundo de amanhã.

Esse é apenas será o começo do
 Fim...
                       Prólogo  
 Ainda lembro-me nitidamente de quando esse terrível caos começou. Era uma noite tranquila que marcava o início de um dos mais rigorosos invernos que se estenderia pelo Rio Grande do Sul e os outros estados ao seu redor. Deitei-me logo após conversar com minha mãe e tive um sonho estranho.

Sonhei com um estrelas cadentes que inundavam a noite escura sem luar. A imagem era espetacular, mas dentro do meu peito eu tinha um coração que estava se despedaçando dolorosamente, por que sabia o que aquele momento significava.

Várias partes da Terra iluminaram-se quando essas estrelas de fogo tocaram o chão, nenhum som ou ruído se escutou nessa hora. Dessas luzes surgiram criaturas de tamanha beleza. Chamaria-os de seres humanos, se não fosse pelas enormes asas que carregavam em suas costas. Perguntei-me nesse momento se seriam anjos, apostaria minha vida que eu estaria certa.

Ahh... Como suas asas eram lindas. Fechadas tocavam o chão impuro, mas abertas era quando se podia ver seu verdadeiro esplendor. Que vontade de tocá-las para sentir o quão macia e delicadas  elas erão.
 
Contudo, esse momento de paz não durou tanto tempo. Todos esses seres, que estavam em diversas partes do planeta, como se fossem dançarinos de uma música da qual somente eles ouviam, elevaram seu olhos e mãos fazendo com que o céu caísse.

Dezenas, centenas, milhares, praticamente cerca de sessenta por cento da população que habita o nosso planeta simplesmente desapareceu. Aviões caíram, carros colidiram e até mesmo navios desapareceram dos radares.

Pior do que isso, sim, existiu algo pior. Já imaginou sentir a dor das pessoas que morreram nesse momento e ouvir os gritos daqueles que presenciaram as cenas?

Acredite...
Foi isso que senti. 
Foi isso que escutei.

Esse é o blog:
Marri

3 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem religioso. Mas achei a história interessante.

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para vc lá no meu blog http://vaisonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tô acompanhando essa história - na verdade eu acompanho todos os livros que estão sendo postados pela Marina, mas... - Uma das minhas favoritas, com certeza!!!! Ela escreve mto bem *-*

    bjs,
    Larissa Ferrari

    ResponderExcluir