sexta-feira, 18 de março de 2011

Livro:"Emergir" de Larissa Ferrari

Como a Marrisa fala muito bem dessa autora,decidi ver e AMEI a história!Tipo,perfeita!Agora é só esperar anciosamente por mais não é mesmo?E em breve postarei(ou a propria Marrisa) a continuação:Arrepio.
 
" Abro meus olhos e dou de cara com Veronica, não mais presa pelas correntes e com olhos totalmente brancos me encarando."
Uma quase - morte;
Um segredo revelado;
Um romance talvez;
Lutas;
Sangue;
Águas;
Escuridão;
Emersão;
Veronica foi jogada penhasco abaixo. Será que isso a destruiu ou ela mais uma vez conseguiu escapar da morte?

5 comentários:

  1. UaU!, eu quero ler esse livro!!!! ;D
    Bjs,
    Angel

    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi ") Eu coloquei seu link lá no meu blog, ok? Eu estou começando a escrever minha historia lá nele, então, se quiser dar uma visitada, agradeceria a sua opinião! =D

    ResponderExcluir
  3. Lá no meu blog e do da bruna' tem um selinho para você ;)

    http://vaisonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa! oii bem, gostei do blog e então coloquei seu blog na minha listas de blogs.. ok, to repetindo demais essa palavra! "/
    uahsusuah
    bem, é isso, se quiser que eu tire ") avise!
    http://eraumavezocomeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, meu livro \O/\O/
    Que bom que vcs gostaram, tô tão feliz *---------*
    É, às vezes eu fico um pouco sem sentido xDD

    Mas, duas boas notícias: Já estou continuando a postar Emergir, de pouquinho em pouquinho, mas tá indo e, Virei fã do seu blog, sério \O/\O/

    bjs,
    Larissa Ferrari

    ResponderExcluir