sexta-feira, 4 de março de 2011

Ah!Por favor...

Gente,sei que ninguém gosta de mim...(Buá, ninguém gosta de mimmmm...Mas eu supero) mas eu vim aqui fazer algo de bom.Voces estão em duvidas de como fazer sua capa?Mexer com imagens para conseguir fazer ela perfeita?Isso peça ajuda para a Katherine,ela é perfeita para fazer esse tipo de coisa.
Agora coisas como os videos, idéias para promover,podem pedir idéias para minha pessoa.Posso ter idéias malucas,mas algumas vezes as malucas são as que chamam mais atenção...Entenderam o raciocínio.
E Marrisa eu fui lá no seu blog do livro e ele parece perfeito também,em breve farei dele se Katherine não fizer primeiro *olhares competitivos* eu vou ser primeiro,muahhahahaha.Mudando de assunto né...estou dando aloka).
Bom,espero ter ajudado voces...Qualquer coisa é só perguntar...

XoXo,

Vicky

Um comentário:

  1. Amiga eu gosto de você kkk
    Ahh querida nem sou perfeita pra fazer essas coisas.
    \o/ postei primeiro *olhar competitivo* kkkk

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir