sexta-feira, 18 de março de 2011

Afundando de Larissa Ferrari

Segundo livro que eu estou divulgando dela, mais tipo, eu amo as historias da Larissa, ela escreve muito bem.



O que você faria se ficasse PresaEncurralada?
      E se seu Salvador e Carrasco fossem a mesma pessoa?


Sinopse:

Tudo estava normal, não, nada é normal na minha vida, eu sou uma cobaia de laboratório, e o que eu tenho que fazer? Testar a resistencencia da minha espécie, que por mais engraçado que seja, eu não sei qual é.
Ele me pois em mais uma prova, será que eu consigo sobreviver a um ataque de lobos?
Será que eu posso confiar minha vida a eles?
Será que euposso conseguir não me apaixonar por um deles, por mais dificil que seja?
Como ele acha que eu vou conseguir sobreviver a tudo isto?
Meu nome é Veronica e só lendo minha história a partir do ataque que você poderá descobrir...





 Trechinho:

Não conseguia enxergar o outro lado da pista, onde os outros deveriam estar e duvido que eles conseguissem fazer o mesmo... 

- Por que você me trouxe aqui? - perguntei perto de seu ouvido, ainda me mexendo contra seu corpo, provocando-o. Adoro fazer isso.  

- Não fui eu quem sugeriu esse lugar, foi Peter. 

- Não estou falando disso e você só está se fingindo de desintendido. 

- E por quê eu faria isso? 

- Me responda você. 

- Por que? É tão horrível assim eu querer dançar com você em um lugar mais calmo, sem pessoas para nos atrapalharem? 

- Atrapalharem o quê?

- Você quer mesmo saber?

- Com certeza - respondi lentamente. 

- Isso.


O que acham? 
Se quiserem saber mais sobre a história clique AQUI.
Beijos 
Marri

Um comentário:

  1. Afundando, meu primeiro livro finalizado, que orgulho de você *-*

    bjs,
    Larissa Ferrari

    ResponderExcluir