sexta-feira, 4 de março de 2011

After Dark de Marrisa Oliveira


Ah, eu cheguei primeiro Vicky kkkk(estou brincando), mas você pode fazer outro, mas com sua opinião.
 Eu tenho que dizer que eu me apaixonei por essa história em pouco tempo e é bom conhecer mais autores por essa nova blogesfera. Vejam a sinopse e o prólogo:

 
Ah, eu cheguei primeiro Vicky kkkk(estou brincando), mas você pode fazer outro, mas com sua opinião.
 Eu tenho que dizer que eu me apaixonei por essa história em pouco tempo e é bom conhecer mais autores por essa nova blogesfera. Vejam a sinopse e o prólogo:

Sinopse:
Erick, nunca se importou com a maldição que lhe lançaram, “Você se apaixonara mais ela  jamais será sua” ele era um Vampiro tinha a eternidade toda pela frente por que se apaixonar? Mais sua perspectiva  muda quando ele conhece Alice, noiva do seu primo (e melhor amigo) Conrado. Ela desiste de tudo por ele mais mesmo assim morre. Ela retorna outras oito vezes mais em todas oito ela também morre. Até que as coisas se complicam ainda mais na sua décima vida quando ela retorna como Micaela, a Caça vampiros destinada a acabar com o conselho dos vampiros . Micaela achava ser uma garota normal, bom o mais perto de normal que uma garota que perdeu os pais horrivelmente, banca a mãe da irmã e se recusa a se apaixonar de novo pode chegar. Mesmo com todos os seus esforços para não se apaixonar por Erick, ela não consegue resistir. Nó seu aniversario de 17 anos, o maior segredo da sua vida é revelado. Ela é uma Caçadora de vampiros, mais não uma qualquer, ela está destinada a acabar com o conselho. Foi por isso que seus pais morreram, os vampiros não a queriam por perto ela era muito perigosa. E quanto aos amores... Sua tia mandava matá-los por que ela deveria ficar com alguém da ordem. Resumindo aquilo para ela era uma droga. A historia se complica  mais quando Conrado volta, junto com Valentina a ex-noiva de Erick...

Prólogo:

“O que faz aqui?” Ele perguntou vendo a morte sentada num dos coretos do jardim.
“Eu, nada.”
Ela estava com um estranho sorriso diabólico no rosto.
“Serio, morte, o que quer?”
Ela estava pensando em como ele reagiria, ele não era como Edmund. Edmund era um cavalheiro, bonito, romântico, inteligente e sonhador.  Já Erick... Era também um cavalheiro, inteligente e muito bonito mais você poderia riscar a parte do romântico e sonhador. Talvez ele fosse ate mais inteligente que Edmund mais teria uma sorte igual, ou talvez pior do que a dele. E a pequena Ariadne,  jamais teria o Seu felizes para sempre. Ela mal podia esperar para que as suas chances acabarem para que ela pudesse levá-la para queimar no inferno. Mesmo com Amelie e suas fracas tentativas de encontrá-la isso seria quase impossível, mais para ela muito fácil.
Mais o destino as vezes pode pregar pesas, ela pensou, e é por isso que eu estou aqui. Uma maldição da morte, é algo impossível de se quebrar. E me daria carta branca para atormentar a vida desses dois o quanto eu quisesse.
“O Erick se eu fosse você seria mais gentil, comigo, afinal eu sou a morte.”
“Haha. Isso é óbvio. Mais você esqueceu um detalhe. Não é você nem o destino cuidam da vida  de imortais. E sim as mouras.”
Ela abriu um pouco mais seu sorriso diabólico. Seus olhos azuis claros  ficaram vermelhos.
É claro que ela sabia disso. E havia sido por isso que ela havia consultado as mouras. Elas amavam boas intrigas, então a deram liberdade para lançar a maldição. Com uma condição. Ela não interferir na vida de imortais(ou seja não matar nenhum. Mais é claro que quando eles morriam ela é que cuidava deles.)
“Você acha que eu vim aqui pra te levar?  Não.” De repente ela se levantou do banco, seus olhos ficaram ainda mais vermelhos, seu sorriso diabólico se abriu ainda mais, e ela começou a flutuar, e uma ventania começou, jogando o seus longos cabelos prateados pra trás. “Você Erick Anthony Albuquerque esta amaldiçoado. Você se apaixonara. Mais ela nunca, jamais será sua.” Ela disse e desapareceu com um flash de luz, e ele deu de ombros. Ele não iria se apaixonar era impossível. Ele tinha outros planos. Planos que não envolviam ficar a eternidade toda com uma só pessoa. 


 
Qualquer coisa é só visitarem o blog dela: http://afterdarkmo.blogspot.com/ 
Bjuss
Katherine

2 comentários:

  1. tem um selinho para vc lá no meu blog ;)http://vaisonhos.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ah.. amr, obrigado por divulgar meu livro...
    Espero que continue gostando...
    bjoo
    Marri...

    ResponderExcluir