terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quer quer ter...

 Tumblr_lgasl4g1of1qehuc6o1_500_large



... O seu livro divulgado aqui no Descoberta Literária e no meu blog(The Darkness)? E eu vou ver com a Vicky se ela vai divulgar no dela. Eu tambem estou pensando em fazer entrevistas com alguns autores independentes. O que vocês acham?

Me escrevam nos comentarios quem quiser fazer uma entrevista e quem quer ter uma divulgação (ou os dois né), mas eu estou pensando em fazer um convite para algumas pessoas, mas tem tanta gente talentosa por esse Brasil  e eu não conheço e eu quero conhecer então me escrevam.

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. Katherine, aceito seu convite.
    É óbvio que gostaria de fazer uma entrevista :D

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida é só me mandar o seu msn

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. meu MSN: mandica_lele@hotmail.com

    é tosco, eu sei shaushuas
    tu vais me encontrar online aos domingos :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Katherine, eu queria que você desse uma olhada no meu livro, tipo o link é www.afterdarkmo.blogspot.com, e tipo se gostar me avisa... Obrigado.
    bjs

    ResponderExcluir