sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parcerias e vagas!

A gente tem pouco seguidor,mas espero que quem nos segue ajude.Então,estamos com vagas para postar(pois quanto mais melhor) e é só entrar em contato com a Kath,ok?Virar um autor desse blog e nos ajudar a descobrir mais autores pela blogosfera.
Ah!Parcerias também estão em aberto,então,é só comentar com o link do blog e em breve iremos organizar a coisa dos parceiros.
Aliás,quem tiver escrito um livro e quiser que a gente leia,é só deixar um e-mail de contato.Claro que a honra vai ser nossa,é que temos que organizar as coisas.Gente,não é obrigado,é apenas para avaliarmos,ou tipo,colocar resenha nos blogs(que nem eu falei de Fogo&Gelo e irei falar de O Segredo).
Esperamos a colaboração de todos voces!

XoXo,

Vicky

3 comentários:

  1. Então as vagas estão abertas?
    Eu me interessei.
    Meu e-mail marrisaoliveira@gmail.com
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá descobri seu blog hoje e estou me aventurando pelo mundo dos livros e gostaria da sua opinião sobre um livro que escrevi. Desde já agradeço.
    E-mail: linepinheiro85@hotmail.com

    ResponderExcluir