quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Livro: Como um Anjo de Ana Priscila

Eu estava vasculhando a nossa querida blogosfera e me lembrei dessa maravilhosa história da Ana Priscila que se chama: Como um Anjo.
A escrita é ótima e eu confeço que eu não lí tudo,mas pelo que eu vi o livro é muito bom mesmo

 Uma princesa.
Um guerreiro condenado a vagar sozinho.
Para sempre.
Um segredo obscuro.
Uma guerra milenar.
O caos.
Duas almas, um coração.
Um desejo de vingança capaz de destruir tudo...
Inclusive este amor.

Link da Comunidade Oficial da história aqui

Bjuss

Katherine

Um comentário:

  1. Olá pessoal...
    Para que não mi conhece , sou a escritora de Como um anjo, essa historia que está divulgada pela katherine.. ( Querida muito obrigada por essa divulgação) Enfim.. só passei pra desejar que você goste dessa historia que fala de amor, coragem e segredos, principalmente segredos. Uma histora que nasceu de uma volta do shopping apos tem passado a tarde com uma amiga que não eu não a via há muito tempo ( bom.. voce se perguntaram, o que se isso tem a ver? bom... nada, kkkk' ) mas ela venho na minha cabeça somente por causa de duas palavras "Princesa Celta" .. depois de muitas adptações e tira e mexer de conselhos e criticas, ela começou a criar vida...


    beijos ...

    ResponderExcluir