terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Editora Arielli

 



Gente eu estou aqui para divulgar essa editora linda e maravilhosa que é a Arielli que publica os livros de varios autores escondidos por esse brasil e ainda faz capas muito lindas *--* A editora ainda não é muito conhecida, mas com certeza vai fazer muito sucesso, pois os livros que são publicados por eles são ótimos (eles publicaram The Burns e eu adoro demais)
Criada para realizar os sonhos dos talentos da Literatura Nacional, muitas vezes desconhecidos e sem oportunidade de publicar suas obras, a Editora Arielli nasceu para valorizar a nossa identidade literária.

E eles valorizam mesmo, pois eles se mostram presentes no trabalho dos autores. E vocês podem comprar o seu livro pela internet ou em uma livraria. Imaginem ter seu proprio livro nas suas mãos? É um sonho de qualquer autor de livros independentes. Então quem quiser ter seu trabalho divulgado pela Editora Arielli é só entrar em contato e quem quiser eu tenho o blog deles aqui

Boa Sorte

Bjuss

Katherine

Um comentário:

  1. tem um selinho seu lá no meu blog, se quiser ;)
    vaisonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir