sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Procurando talentos...

Bem,aqui estou eu,nessa humilde postagem para falar que estamos a procura de escritores novos.Yeah,eu conheço um monte pelos passeios que já fiz,mesmo assim,não machuca procurar não é?Deixe seu comentário aqui,falando um pouco sobre seu livro e se tiver blog,deixando o link.Estaremos respondendo assim que possivel.

XoXo,

Vicky

PS:Aliás,por favor,se possivel,publiquem o blog.Ficaremos muito feliz com isso,pensem bem,é por um bom motivo.

6 comentários:

  1. hey! eu já coloquei o seu link lá no blog e bem, se quiserem alguma coisa para ajudar, é só falar ;)

    ResponderExcluir
  2. Não precisa procurar mais.... cá estou eu..

    kkkk..

    Se tiver alguma coisa que eu possa fazer é só falar!!


    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. Ei meninas... vocês vão trabalhar com pessoas que fazem fanfics tbm??

    (me fizeram essa pergunta)...

    Alias eu quero ajudar.... Seu vocês quiserem é claro


    :**


    Jenny'


    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim, você faz um blog é não me avisa. Maguei
    (cof cof).

    Adorei a ideia. Qualquer coisa é só falar, posso ajudar na divulgação, se quiser!!

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sou autora =D
    Tenho um blog sim, lá vocês poderão saber um pouco mais de mim e do meu livro...

    http://www.mandinhaleticia.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. www.diariovirtualcruz.blogspot.com , nao sou nenhum escritor , mas sinto facilidade de escrever...

    ResponderExcluir