segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que fazer para que um original de minha autoria seja avaliado pela Novo Século?



Para submeter um original à análise da Novo Século Editora, o autor deverá enviar, pelo correio, uma cópia impressa da obra, com o nome completo e todos os dados para contato, aos cuidados do Departamento Editorial, à rua Aurora Soares Barbosa, 405, 2º andar, Vila Campesina, Osasco/SP, Cep: 06023-010. As obras enviadas em versão eletrônica (CD, DVD, disquete, e-mail ou mesmo indicação de sites) não serão avaliadas. Lembramos que em virtude do grande número de originais que chegam para nós, a Editora não confirmará o recebimento do original, nem pelo correio, nem por e-mail, nem por telefone.

O prazo médio para resposta da avaliação do original é de seis meses, podendo variar para mais ou para menos. Caso o original seja aprovado, entraremos em contato com o autor para firmar o contrato e planejarmos a publicação. Caso ele seja recusado, não haverá comentários a respeito, sendo a justificativa sucinta, e o original destruído.

Todo contato sobre a análise de originais deverá ser feito ao departamento editorial
editor@novoseculo.com.br. A editora não fornecerá informações sobre originais pelo telefone ou pessoalmente. Pedimos também para não anexarem arquivos às mensagens enviadas para esse endereço eletrônico, pois elas serão automaticamente apagadas.

Em relação às linhas editoriais em desenvolvimento, como são bastante ecléticas, não imporemos nenhum tipo de restrição aos originais, entretanto, nos reservaremos o direito de recusarmos o original caso o mesmo não atenda a atual pretensão do nosso Conselho, no momento da análise.
Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira
Para atender a grande demanda de novos talentos literários que surge no país, criamos uma maneira de satisfazer os interesses do autor e também da editora.
O autor não aguardará meses para obter uma resposta efetiva sobre a publicação da sua obra. Dentro de 90 dias, ele será informado se o seu livro atende os requisitos de qualidade necessários para publicação pela editor.
A Editora terá a oportunidade de apresentar aos seus leitores novas promessas literárias, que poderão se firmar como grandes escritores, mas atenção, o nosso conselho, só aprovará a obra que realmente possuir qualidade literária.


Bom,gente fica a dica para quem quiser tentar né.Sophia Grings,nossa parceira que passou o site,entao repasso para voces tentarem...

XoXo,

Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário