sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Livro/Série:"O Segredo" (Magic World) de Hilária Selma




Annelise é uma quase formanda no colegial e se prepara pra os vestibulares, além de se esforçar pra superar a perda da mãe morta num acidente de carro.
Ela também precisa lidar com a responsabilidade do lar, já que agora é a unica mulher na casa, além de também descobrir o que se passa com seu deprimido/irritado/agressivo/solitário irmão mais novo.
Devagar, as coisas começam a mudar, com a chegada do belo - mas também misterioso - vizinho: Willian.
Ambos se tornam proximos, mas Willian tem uma missão a cumprir...
Missão esta que poderá mudar a vida de Anellise, de uma vez por todas e Para Sempre...
Quem quiser conferir o primeiro capitulo,clique aqui.Então gente,eu acho que a historia vai ser muito emocionante,estou louca pelo segundo capitulo,porque minha curiosidade me corroi,e isso é meio inevitavel quando gosto de uma historia.

Comentem por favor.

XoXo,

Vicky



4 comentários:

  1. Ahh parece ser muito bom *-*
    Quero mais capítulos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Hoje é o dia da divulgação lá no Blog! Divulguei o seu, faz o mesmo por mim? Aguardo,,
    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ola Vick....
    Estou passando para lhe dar um recadinho importante...
    Como sabem....Eu sou a Hilária, autora de MagicWorld... e quero informalhes que esse link do primeiro capítulo já está inválido...
    Se vc puder acertar aí, o novo link é https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B-ljYZK2l5f-ZjYwNGZkMDQtZDNkNi00YTZhLWJhYzctYzQyODc0NTNmMWVh&hl=en"> ou se preferir, ele está disponível em meu blog, www.magicworldsaga.blogspot.com ...
    E tem novidades.. Esse link possui o primeiro e segundo capítulo de MW e está com gostinho de quero mais...hihihih

    bjinhoss... e Muito Obrigada...

    ResponderExcluir