sábado, 15 de janeiro de 2011

Fica a dica então...

Bom,esse site que irei recomendar é pra quem tá com muito pressa para publicar o livro.Eu já havia ouvido falar dele,porém,é que nem aquele caso de voce ouviu falar mas ficou com preguiça de entrar.Então,aqui vou falar do Clube dos Autores.


O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que permite a publicação gratuita de livros de forma 100% sob demanda. Em outras palavras, você, autor, pode subir o seu livro, determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por isso.
Uma vez lá, todo e qualquer usuário pode adquiri-lo via comércio eletrônico.
Quando o livro é comprado, o pedido vai diretamente para a gráfica, que imprime um a um, dá o acabamento final e despacha para o comprador – sendo que o autor recebe os direitos autorais após acumular-se um montante mínimo, de R$ 100,00.
Gente,mas aqui entre nós,nada melhor que uma boa editora.Melhor esperar por ela não é?

XoXo,

Vicky

3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog meninas :)
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oii, éer queria ser parceiro do teu blog :> tipo, criei o meu hoje dia 15 de janeiro, eu ja to te seguindo e colokei teu banner no meu blog, vou seguir o the darkness e minha vida vampira tbm ;) tipow sou amigo da dona do by my self na real, a aninha vicks, parceira de vcs!
    link do meu blog: happenstoyou.blogspot.com
    Obrgado!
    ee prazer Migueel

    ResponderExcluir
  3. Bom, além do Clube de Autores, tbm o Bookess, que tem frete grátis pra todo Brasil :D
    beijo

    ResponderExcluir