sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apresentando meu livro(Katherine)


Ei gente aqui é a Kath do Blog de Darkness e tambem desse blog =) kkk
Bom... A Vicky publicou o livro dela que é maravilhoso então eu vim publicar o meu que o nome do primeiro livro é Filha da Noite. Bom... A sinopse esta horrivel então eu terei que mudá-la então eu vou apenas falar um pouquinho dele:

Melany era uma garota normal com uma vida normal, amigos normais e uma familia normal, mas isso não foi o mesmo desde quando tinha 7 anos quando viu seu primeiro vampiro e soube reconhecê-lo e esse foi apenas o inicio. Anos depois eles se reencontram e ele não veio sozinho, outras pessoas especiais tambem vieram com a missão de encontra-lá e ela teve que fazer uma escolha. Ou continuar com sua vida normal sabendo que era uma meia-vampira e continuar sem saber como controlar seus instintos ou se mudar para um estranho lugar e descobrir seus poderes ocultos. Com o tempo ela e seu vampiro foram se aproximando e com isso surgiu o namoro, mas um velho amigo volta e com ele a veio muitas dúvidas. Estranhos acontecimentos estão rondando a cidade e vários suspeitos estão aparecendo e não há a quem confiar.


Bom... Esse é um trechinho de até onde eu posso contar o resto é só esperando os próximos capítulos

Bjuss

Katherine

Um comentário: